[Portugal] novas ferramentas gdal 1.7 & QGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Tue Dec 14 08:19:44 EST 2010

Viva,

se alguém/alguma entidade estiver interessado em integrar no menu
"raster" de QGIS as novas ferramentas proporcionadas pela versão 1.7 de
GDAL, por favor entre em contacto comigo.

as ferramentas são as seguintes:

gdaldem - Tools to analyze and visualize DEMs.

gdal2tiles - Create a TMS tile structure, KML and simple web viewer.

gdal_retile - Retiles a set of tiles and/or build tiled pyramid levels.

gdal_fillnodata - Interpolate in nodata regions.

a mesma coisa para as seguintes ferramentas proporcionadas pelo
Mapserver

gdaltindex - Build a MapServer raster tileindex.

gdal2tiles - Create a TMS tile structure, KML and simple web viewer.

gdal_retile - Retiles a set of tiles and/or build tiled pyramid levels.

cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt