[Portugal] Re: Re: Re: Fetch Python Plugins (Giovanni Manghi)

Hugo hfpmartins at gmail.com
Thu Dec 23 10:06:40 EST 2010

Olá,

Eu tenho o QGIS 1.6 a correr sem problemas em Ubuntu 10.10 64 bits. O que
acontece é que existem 2 repositórios que desde o início da semana não estão
no ar: o do Volkan Kepoglu e o do  Marco Hugentobler. Mas ainda assim o meu
qgis consegue fazer fetch das outras plugins.

Abc,
Hugo

Hugo Martins
LabNT - ISEGI UNL