[Portugal] Integração WFS com FLEX - Procura de Peritos‏

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Mon Feb 1 13:41:38 EST 2010

Gabriel,

Também gosto do Geoserver, mas não sou faccioso :-)

No último comparativo que foi feito entre o MapServer e o Geoserver, o
MapServer ganhou com ligeira vantagem. Infelizmente, como o servidor da
ESRI não foi comparado (e muitos outros, como o World Wind, Deegree,
etc), não te sei dizer se há melhores ou não.

http://technology.slashgeo.org/technology/09/10/27/1729212.shtml

Como bem disseste, há outras opiniões!

Um abraço para ti,

Jorge