[Portugal] GPS

Joao Pires joaoppires at sapo.pt
Thu Feb 11 10:27:37 EST 2010

Boa tarde a todos!
Antes de mais agradeço o dinamismo da lista, sou observado
interessado, embora pouco participativo!

Preciso de um conselho. Estou a fazer a validação de uma rede viária
florestal, o método que tenho usado consiste no seguinte:

Tenho um Tablet pc em que está instalada uma aplicação (desenvolvida
pela empresa PH informatica) que basicamente lê informação geográfica
georeferenciada (no caso ortofotomapas + o shape com a rede viária a
validar) além disso tenho adaptado um GPS (haicom) que me dá a minha
localização exacta (ou mais ou menos!)

O problema é que o Tablet PC morreu!!  estou a meio do trabalho e com
um prazo apertadissimo.

A solução que me parece mais rápida é arranjar rapidamente um software
que tenha  a mesma funcionalidade para instalar num notebokl!

alguém me pode aconselhar?

Antecipadamente agradecido!
João Pires