[Portugal] Iniciar no OpenStreetMap

Jorge Antunes jorgeantunes at gmail.com
Fri Jan 8 04:25:02 EST 2010

Viva!

Agradeço as dicas, que se revelaram muito úteis para esclarecer dúvidas que
tinha, nomeadamente qual o editor a 'adoptar' e o workflow a seguir.
Uma dúvida mais - são duas mas uma vem na sequência da outra :) : uma vez
que costumo andar com o datalogger no carro, muitas vezes acabo por ficar
com partes do log com sinais reflectidos, principalmente quando devido à
entrada em estacionamentos subterrâneos. Como posso eliminar os sinais
'corrompidos' e é preferível limpar o track antes do upload ou deve-se fazer
o upload do track tal como foi recolhido e começar a partir daí?

Mais uma vez obrigado.
Jorge Antunes