[Portugal] Fwd: [SIG] WMS con ortofotos de Portugal??

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Tue Jul 6 07:32:33 EDT 2010

Olá,

embora não seja propriamente um serviço wms, no QGIS é possível
visualizar os layers de google maps (e yahoo maps, e operstreetmap)
através do plugin "openlayers". Um outro plugin (googlelayers) permite
visualizar tiles simples dos layers de google maps.

Em ambos os casos o projecto deve ser definido com a projecção "google
mercator".

Cumprimentos

-- Giovanni --