[Portugal] Fwd: [SIG] WMS con ortofotos de Portugal??

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Mon Jul 19 08:23:39 EDT 2010

Julgo que em várias áreas urbanas quer a Google quer a MS terão adquirido dados com melhor resolução e mais recentes que os ortos de 2004 do igp, que penso terem sido fornecidos com resolução de 1m. Mas isso pode ser comparado usando o serviço da ESRI online (pode-se ver no Google Earth): http://server.arcgisonline.com/ArcGIS/rest/services/CSP_Imagery_World_2D/MapServer.

Comparando podemos ver se há diferenças na nossa área de interesse.

As propriedades dos dados fornecidos pelo IGP à ESRI podem ver-se aqui:
http://resources.esri.com/help/9.3/arcgisonline/about/start.htm#contributors.htm?user

Instituto Geográfico Português (IGP) through an agreement with ESRI Portugal
        Aerial Imagery
        Portugal
        1m
        2004