[Portugal] Problema com QGIS revision 13914

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Tue Jul 27 08:54:50 EDT 2010

On 27-07-2010 11:57, Pedro Venâncio wrote:
> Olá bom dia,
>
> Fiz há pouco a actualização do QGIS pelo osgeo4w para a revision mais
> recente (13914, 1.5.0.145 dos packages) e começou a dar-me problemas
> com o gdal. A versão do gdal que tenho instalada é a 1.6, mas alguns
> plugins começaram a dar erro por falta das libs gdal. Instalei as libs
> gdal e os plugins deixaram de dar erro, mas perdi o suporte para sid e
> ecw...
>
> Apaguei tudo e fiz uma instalação limpa com os passos que tenho usado
> e que estão na wiki
> [...]

Pedro,

Não sei se ajudará senão, mas os meus instaladores tanto do Mirone como
do GMT têm incluidos uma versão GDAL "trunk" (práí com meio mês)
compilada com, netCDF, HDF (4 e 5), ECW e SID. É possível que se usares
essas dlls  em vez das instaladas pelo osgeo4w, a coisa funcione, mas
como disse isto é só um palpite.

Joaquim Luis