[Portugal] OpenLayers, rotação inesperada do mapa.

Òscar Vidal Calbet oscarblo at gmail.com
Thu Jun 24 09:02:24 EDT 2010

Boa tarde,

Estou a utilizar mapas da área do Arquipélago dos Açores com EPSG:20791.
Publiquei estes mapas no Geoserver. O problema chega quando intento
visualizar estes serviços a traves de OpenLayers, tanto no "Layer Preview"
ou usando código próprio, pois o mapa se mostra com uma rotação aprox. de
20º no sentido dos ponteiros do relógio. Quando visualizo o mesmo serviço
desde outro cliente, uDig, o mapa é mostrado sem nenhum tipo de rotação.

 Desde já agradeço qualquer dica que me ajude encontrar a origem do
problema.

Abraço,
Òscar

Código OpenLayers

*var* bounds = *new* OpenLayers.Bounds( -1670000, 250000, -1400000, 500000
);

  *var* options = {

controls: [],

maxExtent: bounds,

maxResolution: 450.0,

projection: "EPSG:20791",

units: 'm'

};

 map = *new* OpenLayers.Map('map', options);

   *var* azoresCentral = *new* OpenLayers.Layer.WMS(

"State",

"/geoserver/wms",

{layers: 'azores:AzoresCentral',

projection: *new* OpenLayers.Projection("EPSG:20791"),

displayProjection: *new* OpenLayers.Projection("EPSG:20791"),

format: 'image/png'}

);

 map.addLayer(azoresCentral);