[Portugal] Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

Jose Aranha j.aranha.utad at gmail.com
Fri Jun 25 04:36:48 EDT 2010

Caro Pedro Miguel Mendes

Foi com alguma tristeza que vi a ausência do curso de mestrado SIG
leccionado na UTAD na sua listagem.

Com efeito, a UTAD oferece um curso de mestrado SIG, presencial (aulas
teóricas à quinta-feira e aulas teorico-práticas à sexta-feira)
http://www.utad.pt/pt/ensino_formacao/2ciclo/acent/sist_informacao_geografica/index.html

Sendo eu o director do Curso, só poderia dizer que será uma mais valia, para
si, frequentá-lo. Trabalhamos com ArcGis 9.x e extensões, ArcPad 7.x, com
SQL server, com IDRISI e usamos GPS Trimble (+ Pathfinder Office) e
Magallean.

O curso é essencialmente prático e baseado em exemplos reais derivados do
nosso trabalho de investigação na UTAD.

Agradeço que visite a nossa página e, se considerar interessante, me envie
os seus comentários e eventuais questões.

Sem outro assunto

Obrigado pela atenção

Cumprimentos

José Aranha.