[Portugal] Re: Plugin PgAdmin III : PostGISViewer suite

Sandra Lopes sandramnlopes at gmail.com
Tue Jun 29 09:48:03 EDT 2010

Estou a ter problemas na utilização deste plug-in.
Estou a usar o PgAdmin III - 1.10.3. Instalei o MapWindow 6 (para o fazer
tive que instalar o Microsoft .NET Framework 3.5 Setup) e o plug-in como
indicado no blog.
Quando executo o plug-in no PgAdmin dá um erro do microsoft.NET Framework e
ignorando-o abre a janela do PostGis Viewer com um mapa vazio.
Fui verificar e o MapWindow 6, apesar de não ter dado erro na sua
instalação, não corre. Aparece um erro em como a gdal14.dll não foi
encontrada.
Alguém me consegue indicar como resolver o problema?
Obrigada

SL