[Portugal] Re: Projecao de Orto + display WFS

Jonas Blasques tilakapash at gmail.com
Tue May 4 10:25:18 EDT 2010

Muito obrigado pela resposta rápida e clara referente à 1ª metade da
questão.

Alguém tem opiniões sobre a 2ª parte ? Reenvio-a.

Obrigado, Jonas

Layers:

>    - Concelhos_min.shp - EPSG:20790
>    - eixos_via_min.shp - EPSG:20790
>    - Pontos_interesse_min.shp - EPSG:20790
>

> Consegui transformar tudo para tabelas POSTGIS sem problemas.
>
> O que queria agora seria conseguir adicionar por exemplo, um ponto aos
> pontos_interesse_min via WFS-T conjuntamente com uns parametros
> alfanumericos que o utilizador adicionaria a uma caixa de texto de forma a
> caracterizar este novo ponto adicionado.
>
> ... E isso ... é que não estou a conseguir fazer.
>
> ... pois nem consigo visualizar os meus dados via WFS in the 1st place.
>

> Estou a utilizar o script de
> [...]
"Ajude um pouco ... já é muito"
Projecto SOSIndia http://sosindia.net

Shoot for the moon,
even if you miss it
you will land among the stars.
- Unknown

What if for a moment, as an experiment,
you drop every belief that you have?
- Unknown

"We are all linked by a fabric of unseen connections. This fabric is
constantly changing and evolving. This field is directly structured and
influenced by our behavior and by our understanding."
—David Bohm, quantum physicist, 1917–1992