[Portugal] QGIS - Sentido de digitalização

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Tue May 18 07:14:55 EDT 2010

Olá Francisco,

sim é possível.

Use a "nova simbologia" (properties -> symbology -> new symbology) e o
"style manager" e irá ver que é possível definir símbolos de forma
avançada, de forma permitir identificar o sentido de digitalização.

È aconselhado o uso de uma versão "dev" de qgis (a futura 1.5),
possivelmente instalada com o installer osgeo4w (no windows).

Para ubuntu linux posso fornecer os packages de instalação.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt