[Portugal] Open Street Maps - Albufeira do Alqueva

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Thu Apr 7 09:52:18 EDT 2011

Obrigado Eloi,

De facto da forma como disseste consegui sacar o osm completo. Mas quando o
passo para gpx ele perde os poligonos. Assim a albufeira passa a ser
representada por diversos "tracks".

Alguma ideia de como manter o poligono?

Hugo, obrigado pela dica, mas por um galo do caraças, tanto nos shp de
portugal, como nos de Évora a Albufeira não aparece representada :-S

Alexandre Neto