[Portugal] Tutorial Quantum Gis

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Fri Apr 8 05:32:30 EDT 2011

Bom dia Sandra,

Há muito mais, mas ainda há uma ou duas semanas a Catarina de Vale de
Cambra deixou um link para os manuais usados naquela instituição.

Vou fazer copy e paste para aqui.

Cumprimentos,

Jorge

Boa tarde,

Gostava de partilhar convosco os manuais de apoio do Kosmo e QGis para
apoio dos colaboradores internos da Câmara Municipal.
Poderá ser útil para alguém que esteja a iniciar nestes softwares SIG.

Basta aceder a http://sig.cm-valedecambra.pt/portal/downloads

Ana Catarina Pinheiro
Divisão de Planeamento - Serviço de Informação Geográfica
Município de Vale de Cambra
E-mail:catarina  cm-valedecambra.pt
http://www.cm-valedecambra.pt
Tel:(+351)256 420 510