[Portugal] SDA4PP - Unable to locate R.dll

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Mon Apr 11 07:13:30 EDT 2011

Olá Pedro,

acrescentaste o "path" de instalação de R na variavel de ambiente "path"
de Windows?

Tens tb utilizar R < 2.12 até a biblioteca rpy2 para Windows não ser
actualizada.

As bibliotecas de R instaladas com a consola de R devem tb ser copiadas
manualmente em outra pasta apos a sua instalação (é um problema de
Vista/Seven).

Vou te enviar um screencast.

-- Giovanni --