[Portugal] dissolve no QGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Mon Apr 25 12:52:45 EDT 2011

Viva,

acabei de descobrir que na próxima versão de GEOS (3.3.0) serão
implementadas opções de validação das geometrias "esri-like".

Estas opções serão disponíveis no postgis logo que sair a versão 2.0,
imagino que irão demorar pouco tempo para ser introduzidas também no
vários software sig desktop.

-- Giovanni --