[Portugal] Estatisticas OSM para Portugal

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Fri Aug 12 18:14:26 EDT 2011

Olá a todos, espero que estejam a gozar as férias e que tenham todos
levados os vosso GPS ou papel para tomar notas para o Openstreetmap :-)
Queria só anunciar um recurso simpático posto à nossa disponibilidade
pelo colega do OSM Alexandr Zeinalov (depois de eu lhe pedir com
jeitinho!!), do site http://stat.latlon.org , que teve a amabilidade de
acrescentar Portugal, ao script dele que gera estatisticas do
Openstreetmap (neste caso especificas para o nosso país).
http://stat.latlon.org/pt/latest/
Acho um recurso interessante para conhecer melhor quem anda a trabalhar
e com que lógica. Já reparei que o Bing veio permitir uma ajuda de malta
de fora de Portugal!
Agora é ver que consegue subir nas estatísticas!! Para quem tem espírito
competitivo ;-)
Abraço,
Victor

Kiva - Microcredito voluntario