[Portugal] exportar tabelas pgadmin

Pedro Costa pedrocostaarma at sapo.pt
Wed Aug 17 11:06:16 EDT 2011

Obrigado. Tou com outro problema, eu coloco o seguinte no script:

"

# psql-d osm -c "UPDATE p_gandarela
SET rua = (
SELECT FID_
FROM ev_gandarela
ORDER BY ST_Distance(ev_gandarela.wkb_geometry,p_gandarela.wkb_geometry) ASC
LIMIT 1)"

"

Mas não funciona, alguém consegue identificar o prblema?

e já agora como funciona a instrução do psql2shp?

obrigado