[Portugal] exportar tabelas pgadmin

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Thu Aug 18 05:13:53 EDT 2011

Não sei se será o caso aqui mas o Notepad é uma lástima como editor.
Nomeadamente não é capaz de detectar/escrever os unix EOLs (End Of Line)
o que para os scripts no Cygwin é mortal. Aí, se as linhas não
terminarem apenas com um '\n' (unix) mas sim com um '\n\r' (Win) os
scripts não se executam.
Pode ser que seja o caso presente também.

Joaquim