[Portugal] query saber ruas com mais de dois passeios

Diego Moreira moreira.geo at gmail.com
Sat Aug 20 18:34:45 EDT 2011

Opá,

Então Pedro,

Esse problema, no meu ponto de vista, pode ser resolvido de duas formas:

1 - Refatorar a tabela rua para que permita somente lineString. Uma Rua é
composta por vários trechos, cada tupla da tabela seria um trecho. (Acho a
mais interessante).

2 - "Encapsular" a função *ST_Line_Interpolate_Point, *caso vc tenha uma
MultiLine, ela calcula o ponto a X distancia para cada linha e retorna um
multPoint.

O que acha?

Diego Moreira Carvalho