[Portugal] query saber ruas com mais de dois passeios

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Sun Aug 21 11:45:46 EDT 2011

Olá Pedro,

Deixava a sugestão de, no final de cada um dos tópicos / questões colocadas, descreveres a solução a que conseguiste chegar, para que todos possamos aprender mais alguma coisa e para quem no futuro se depare com questões semelhantes, encontre uma solução nos arquivos na mailing list.

Obrigado!

Abraço,
Pedro Venâncio

From: Pedro Costa

Caro Diego,

Eu preferia optar pela segunda opção uma vez que não me era
    conveniente modificar os trechos...Pode ajudar-me a fazer isso para
    testarmos?