[Portugal] Re: Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

JP joao.pr.03 at hotmail.com
Mon Aug 29 08:13:37 EDT 2011

Boa tarde a todos, possuo a mesma duvida neste momento e agradecia bastante o
vosso feedback se for possível pois não queria tomar uma decisão e fazer um
investimento sem estar bem consciente do que me espera.

Estou interessado em tirar um mestrado em SIG em Lisboa e encontrei estes 2
que existem na FCUL e no IGOT, ambos na cidade universitaria (tambem
encontrei uma pos-graduaçao SIG no ISA mas com uma carga horaria muito
pequena)

http://enggeografica.fc.ul.pt/2-ciclo.htm

http://www.igot.ul.pt/portal/page?_pageid=407,1069925&_dad=portal&_schema=PORTAL

Já tentei aconselhar-me junto das faculdades, mas obviamente o ideal mesmo
seria ouvir opiniões de quem já frequentou este tipo de mestrados e que
pudesse partilhar a sua  experiência e opinião.

Já agora em termos de saidas profissionais como é que as coisas têm corrido?
As perspectivas de emprego com este tipo de mestrado são boas?

Agradeço pela atenção.