[Portugal] Re: Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

Pedro Costa pedrocostaarma at sapo.pt
Wed Aug 31 08:03:44 EDT 2011

Arley,

Eu terminei o 1º ano o ano passado e posso dizer-te que aprendi muito,
mais do que em três anos de Licenciatura no entanto, não é dirigido para
a vertente de programação. O professor Jorge Gustavo pode também dar-te
a opinião dele até porque lecciona o módulo de Introdução à programação
em SIG...
Da minha parte posso dizer-te que o mestrado é provavelmente a melhor
coisa em que investi até hoje...O preço é quase metade do MC &SIG e os
professores são quase todos novos, ensinando matérias bastante
aplicáveis à vida profissional...
Além disso se quiseres investir na vertente programação tens sempre lá
quem te ajude, desde o professor de base de dados até ao professor Jorge
que me tem ajudado a mim no meu trabalho por exemplo.
Este ano avanço para a dissertação ou relatório de estágio.

Qualquer dúvida diz.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa