[Portugal] Re: Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

JP joao.pr.03 at hotmail.com
Wed Aug 31 08:30:41 EDT 2011

ok Luis, entendido, e presumo que a avaliação no primeiro ano tenha sido
essencialmente por trabalhos praticos e vez de exames, certo?

Já agora, desculpa a minha ignorancia na matéria, mas o que queres dizer
concretamente com:

/Apenas um aviso, já que esta lista é OSGEO PT o mestrado da FCSH é 100%
ESRI/

 Sobre Sistemas de Informação Geografica conheço pouco,  basicamente tenho
umas luzes do software ARCGIS, mas calculo que exista muito para além disso.
A minha duvida tambem se prende com essa questão. No Mestrado em SIG
ficamos aptos a trabalhar com os diferentes softwares que existem  no
mercado e que se aplicam ao SIG, ou isso é apenas uma pequenissima parcela
daquilo que se aprende?

Obrigado mais uma vez.