[Portugal] Adicionar tabelas Postgis no qgis

leitao luis_rleitao at hotmail.com
Wed Aug 31 11:53:26 EDT 2011

Boa tarde,

Alguém me pode explicar porque é que cada vez que tento estabelecer importar
tabelas do postgis para o qgis, a conexão dá-me a seguinte mensagem de erro
"A conexão com o banco de dados foi estabelecida, mas tabelas acessíveis não
puderam ser encontradas.

Verifique se você tem privilégios para usar o SELECT na tabela que contém
geometrias do PostGIS."

A primeira vez que tentei correu tudo bem, mas agora só me dá esta mensagem.

versões:

Qgis 1.7

PostgreSQL 9.0

Obrigado.