Re: [Portugal] aplicações mobile

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Tue Feb 1 12:08:33 EST 2011

Falha minha, que fiquei de criar uma página Wiki com essa listagem de aplicações para Android, mas ainda não tive tempo...

De qualquer das formas acrescento à lista que o Fernando colocou, o Orux
 Maps. Para mim é a melhor aplicação de mapas (online e offline) para
Android.

http://www.oruxmaps.com/

Em relação ao TeamViewer, sugeria em alternativa o UltraVNC (GPL), já
que o TeamViewer apenas é gratuito para uso pessoal. O UltraVNC funciona
 muito bem entre máquinas Windows e Ubuntu, sendo que neste ultimo caso
nem é necessário instalar nada. Existe também a possibilidade de usar
como viewer um simples browser.

http://www.uvnc.com/

Pedro Venâncio