Re: [Portugal] As farmácias voltam a atacar

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Thu Feb 17 05:02:48 EST 2011

Também já acrescentei umas farmácias e mais alguns pontos de interesse.

Mas não me sinto muito à vontade na edição OSM, pelo que pedia/sugeria a quem tenha disponibilidade a elaboração de uns tutoriais (por exemplo em vídeo) de edição em OSM. Edição com as ferramentas de edição do Potlatch e/ou JOSM, adição de dados GPS (GPX) e shapefile, etc. Tenho várias tracks GPS guardadas, mas não sei como acrescentar no OSM e já vi por aqui colegas na mesma situação.

Fica a sugestão!

Abraço,
Pedro Venâncio