Re: [Portugal] SASIG III - Contacto para emissão das facturas?

Fernando Ribeiro fernandinand at gmail.com
Fri Feb 18 07:07:46 EST 2011

Bom dia,

Já agora aproveito a "boleia" e peço também o envio da minha factura, para
efeitos de IRS.

Obrigado,
Fernando Ribeiro

No dia 18 de Fevereiro de 2011 11:15, Jorge Gustavo Rocha
<jgr  di.uminho.pt>escreveu:

> Bom dia,

> No site das Jornadas, em http://lisboa.sigaberto.org, em 'Contactos' tem
> lá o email que deve ser utilizado para esse fim. Mas escusa de mandar o
> email. A factura já seguiu num email para si, referente às duas
> inscrições da Coreplan.
>
> Saudações,
>
> Jorge Rocha

> dias.....

> Jorge Gustavo Rocha
> Departamento de Informática
> Universidade do Minho
> 4710-057 Braga
> Tel: 253604430 (Geral), 253604479 (Gabinete)
> [...]

Fernando Ribeiro
Geógrafo Físico

Urbanização Quinta do Barroso, Lote B17 2ºDto.
Fornos de Castel - Sebal
3150-292 Condeixa-a-Nova

telem: 918336529