Re: [Portugal] Re: Anúncio das 4as Jornadas SASIG: 2 a 4 de Novembro de 2011, em Guimarães

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Tue Jun 28 12:03:36 EDT 2011

Estas jornadas destinam-se a todos os níveis.
Os Workshops costumam ter algumas acções e componentes básicas como pode
verificar neste link:
http://lisboa.sigaberto.org/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=13&Itemid=16&lang=pt
É uma forma muito prática de conhecer produtos, suas funcionalidades e
aprender a usar minimamente em algumas horas.

Cumprimentos,
Pedro Pereira