[Portugal] Creative Commons ilegal?

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Thu May 5 12:18:56 EDT 2011

Estou boquiaberto... isto é diabólico... vamos pagar mais por comprar um disco rígido porque há a possibilidade de ser usado para guardar ficheiros de obras sob direitos de autor? Então e se for um disco para um sistema contabilístico? Ou para outra (desculpem) m*rda qualquer? Então lá porque um modelo de negócio falhou redundantemente a sua adaptação às alterações tecnológicas vamos taxar indiscriminadamente para compensar receitas perdidas?? Mas estarão a gozar com os seus concidadãos?

E já quanto à minha liberdade de oferecer o fruto do meu pensamento à humanidade (o meu pensamento não será lá muito apetecível é certo), não posso? Sou forçado a cobrar? Isto nem dá para acreditar. Fico sinceramente com dúvidas se não haverá aqui um problema de interpretação, de tal forma é grande o espanto.

Nuno: Quem é esse grupo? É alguma associação?

Duarte