Res: [Portugal] Para onde foi / vai o dinheiro?!

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Tue May 10 12:56:06 EDT 2011

Sim, claro. Mas em muitos casos a descrição do objecto de aquisição é muito
duvidosa, muitas vezes referem serviços mas uma grande parte é para licenças.
Falta um maior rigor e descriminação na descrição dos bens e serviços alvo do
ajuste-directo. Não esquecer também que é ajuste-directo, sem concurso, sem
concorrência!