[Portugal] Re: Para onde foi / vai o dinheiro?!

ruimarinho rui at exileskimboards.pt
Sat May 14 20:15:54 EDT 2011

Hehe engraçado eu faço parte da equipa do Despesa Pública. J Juntei me aesta
mailing list porque andava a procura de mais uns dados par a continuarmos a
desenvolver  o projecto

Nós basicamente estamos a apenas a cruzar dados, e a melhorar o acesso a
informação que já está disponível em alguns site do governo.

Não queremos só ajudar na descoberta de casos de corrupção mas sim também de
más praticas.. De maneira que toda a gente possa estar mais informada

Abraço

Rui Marinho