[Portugal] GIS Live destribution em XFCE

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu May 26 17:25:37 EDT 2011

Caro,
Participei no debate que levou à escolha do Xface como interface a usar no OS
Geo Live, e principal razão deveu-se à limitação espaço e de colocar tudo num
DVD!

Tem a oportunidade de testar o Unity no GISVM 11.04 Desktop e mudar de opinião
quanto ao ambiente gráfico.
http://gisvm.com

Para quem reconhece o MAC OS como o melhor interface gráfico, talvez veja no
unity algumas semelhanças e melhorias.
Depois de se habituar, vai ver que não quer outra coisa!... ;-)

Cumprimentos,
Ricardo Pinho