[Portugal] geobox, pen e virtualbox: howto

Pedro Costa pedrocostaarma at sapo.pt
Fri Nov 4 15:45:13 EDT 2011

É assim, eu só utilizei este método quando estou a instalar o os na
maquina virtual pela primeira vez, e aí ele pergunta porque drive
queres instalar, foi só escolher a correspondente ao iso montado...
Porque queres arrancar pela pen? para instalar?

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa
Geógrafo
Especializado em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento do Território