[Portugal] bug udig

Jorge Gustavo jgr di.uminho.pt
Sábado, 5 de Novembro de 2011 - 13:32:11 EDT

Olá Pedro,

O uDig tem um "welcome screen" que terás que fechar para ver os temas
adicionados... Também nunca percebi porque não fecham o welcome quando
se adiciona algum tema, mas enfim... Ou seja, não é um bug, mas uma
"falta de sensibilidade" da interface com o utilizador.

Abraço,

Jorge