[Portugal] trigger que actualize apenas registos novos

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011 - 06:28:06 EST

postgres, então para actualizar apenas os novos tenho de utilizar o
update e o before?

Obrigado pela ajuda

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa
Geógrafo
Especializado em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento do Território