[Portugal] Re: Digest Portugal, volume 44, assunto 17

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011 - 07:07:11 EST

Viva,

Aqui vai, o problema é que com o width a 3 ou 5 a trama perde a
continuidade.
Caso retire o width essa continuidade existe... (mas fico com uma
linha/trama muito fina)

SYMBOL
Name 'pdm_diag'
TYPE vector