[Portugal] trigger que actualize apenas registos novos

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011 - 07:09:09 EST

Obrigado Jorge. Só tenho uma dúvida, como faço para permitir vários
utilizadores?

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Costa
Geógrafo
Especializado em Sistemas de Informação Geográfica e Ordenamento do Território