Re: [Portugal] Importação de Shapefiles

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011 - 15:18:49 EST

Olá,

sem saber qual programa é usado é complicado :)

psql? shp2pgsql? QGIS? outro?

Se usas QGIS (e a ferramenta PostGIS Manager) no ambiente Windows é
necessario colocar na variavel de ambiente de Windows "path" o caminho
até a pasta "/bin" da instalação de PostgreSQL/PostGIS de forma que a
ferramenta shp2pgsql se torne disponivel para outros programas (neste
caso QGIS).

-- Giovanni --