[Portugal] Geoserver criar uma store image mosaic

carlos sousa springaleek gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2011 - 17:26:04 EST

Boas,

Confirma se por cada ficheiro existente, existe o respectivo ficheiro .prj:
por exemplo

ficheiro1.tif ; ficheiro1.tfw ; ficheiro1.prj
ficheiro2.tif ; ficheiro2.tfw ; ficheiro2.prj
ficheiro3.tif ; ficheiro3.tfw ; ficheiro3.prj
ficheiroN.tif ; ficheiroN.tfw ; ficheiroN.prj

O geoserver não reconhece os ficheiros porque faltam, quase de certeza, os
.prj para cada .tif conforme o exemplo explicado no link abaixo:

http://getsatisfaction.com/opengeo/topics/image_mosaic_not_working_in_geoserver

Fica bem

Carlos