[Portugal] QGIS e Virus

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 14:14:32 EST

Olá,

depois de perguntar na mailing list dos developers de QGIS o instalador
do mesmo foi testado com 3 antivirus diferentes (avg, f-secure e outro)
e não deu problemas, provavelmente no seu caso se trata de um falso
positivo.

"Scan ""Specific files or folders scan"" completed."
"No infection was found during this scan"
"Folders selected for scanning:";"C:\Users\gio\Downloads
\QGIS-OSGeo4W-1.7.1-c58071d-Setup.exe;"
"Scan started:";"Tuesday, November 15, 2011, 6:19:19 PM"
"Scan finished:";"Tuesday, November 15, 2011, 6:21:08 PM (1 minute(s) 48
second(s))"
"Total object scanned:";"10665"

cumprimentos

-- Giovanni --