[Portugal] Instalar vmware workstation 8 no ubuntu 11.10 (ajuda)

leitao luis_rleitao hotmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 17:59:22 EST

Boa noite pessoal,

è a primeira vez que estou a utilizar linux como sistema operativo
principal, porém, a instalação de programas é diferente do windows. Será que
alguém me ajuda a instalar o vmware workstation 8 no ubuntu, pois preciso de
ter também o windows porque alguns programas que uso não rodam no linux.

Obrigado,

Luis Leitão