[Portugal] Mapserver ou Geoserver?

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 06:44:08 EST

Viva Miguel,

As versões mais recentes do Geoserver+GeoWebCache são relativamente
fáceis de usar e funcionam bastante bem se os dados nâo forem muito
extensos, como parece ser o caso.

A minha experiência com o Mapserver é mais limitada, mas penso que a
configuração de mosaicos e pirâmides é possível apenas em modo texto.
Poderá ser uma opção para quem já tenha experiência com esta
ferramenta.

Luís