[Portugal] multiplas uniões em sql - qgis

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Domingo, 27 de Novembro de 2011 - 11:41:51 EST

Carlos selecionas os municipios que queres em pesquisa avançada por
exemplo. (concelho like porto or concelho like braga or...). Depois
carregas no layer com a tecla direita em "salvar selecção como" e ficas
com uma shape só dos concelhos que queres.

Acho que é isso que pretendes. Se depois precisares só dos concelhos
separados é só fazer quatro selecções distintas e salvares da mesma forma.

abc
pedro costa