[Portugal] Re: openlayers instalado

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011 - 10:18:22 EST

Oi,

Também estou a dar os primeiros passos em OpenLayers e ontem deparei-me com
o mesmo problema.
O openlayers está instalado, mas não como é habitual.

No html onde está src="/openlayers/lib/OpenLayers.js" coloca
src="/var/www/openlayers/lib/OpenLayers.js"

Dizes e bem que não existe nenhuma pasta chamada 'openlayers' em home mas
ela existe em /var/www/

Segundo conseguir perceber, as bibliotecas do OpenLayers podem ser
utilizadas directamente a partir do website:

ou então podem ser referenciadas localmente no computador, e regra geral,
será:

no caso da Geobox é:

Abraços

Sandra Lopes