[Portugal] [Fwd: [Qgis-tr] Re: Translating QGIS for android]

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011 - 10:21:10 EST

2011/11/30 Giovanni Manghi <giovanni.manghi at gmail.com>:
> On Wed, 2011-11-30 at 13:58 +0100, Luís de Sousa wrote:
>
> o problema da tradução da GUI de QGIS para PT_* foi tratado no SASIG
> onde que há um grupo de pessoas que se volutariou para a tarefa.

Ainda bem, então agora vai ser relativamente rápido. Estou
sensivelmente a meio, mas a maioria dos termos mais estranhos do
Brasil já estão em formas familiares, pelo que nas últimas semanas
tenho andado relativamente rápido. Para além de muitos menus e
formulários pequenos, falta o GRASS quase todo (só um grupo tem mais
de 400 expressões).

Logo posso enviar-te a última versão para se dividir o que falta.

Abraço,

Luís