[Portugal] RE: Adicionar tabelas Postgis no qgis

leitao luis_rleitao at hotmail.com
Fri Sep 2 06:59:19 EDT 2011

Penso estar a compreender,

Terei então que alojar no servidor, todos os programas que preciso para trabalhar, mapserver, pmapper, postgresSQL, Postgis, pagAdmin... etc.
No caso dos servidor da faunalia, ao subscrever um dominio terei logo o problema resolvido para trabalhar em sistema remoto podendo criar os meus Websig e administrando remotamente?

Luis Leitão