[Portugal] novo QGIS DB Manager

António Torres atorresferreira at gmail.com
Wed Sep 28 18:22:04 EDT 2011

Olá Giovanni!

Antes de mais parabéns por este fantástico plugin!
Há só aqui uma questão básica que não estou a conseguir resolver. Quando
tento fazer drag'n'drop de uma tabela postgis para a view do qgis isso não
me é permitido. Tens alguma ideia do que pode estar aqui a falhar?
Estou em
qgis 1.7.1
postgis 1.5.2
windows vista