[Portugal] boot - postgresql server failed to start

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Terça-Feira, 17 de Abril de 2012 - 06:47:19 EDT

Olá Gonçalo,

Não estou a perceber bem o que se passa.

Por favor, arranca a máquina virtual e diz-nos qual o erro que
actualmente te aparece no log do postgresql. O log deverá estar na pasta
/var/log/postgresql. É o ficheiro mais recente nessa pasta.

Até já,

Jorge